Banner

Tom de madeira natural deixa quarto do bebê neutro e bonito


quarto bebe com tom madeira natural Tom de madeira natural deixa quarto do bebê neutro e bonitoO branco é um tom que impera na maioria da decoração dos quartos de bebês. Caso você pretenda criar um ambiente diferente, pode apostar no tom de madeira natural nos móveis que irão compor o dormitório do futuro bebê.

Trata-se de uma idéia muito original, que deixa o ambiente mais bonito, elegante, neutro e caloroso. Além disso, tem a vantagem de combinar com bebês de ambos os sexos e podem ser reaproveitados mais facilmente do que os tradicionais móveis brancos.

Decoradores indicam madeiras em tons de mel dos seguintes tipos: peroba, carvalho e freijó. Eles combinam com pisos em madeira natural, e não precisam ser da mesma tonalidade do que os móveis, entretanto precisam se comunicar para manter o ambiente harmonioso. Por isso não é recomendado dispor móveis em tons amarelados em um piso com tonalidade avermelhada. Vale lembrar de que móveis em madeira natural fazem uma boa combinação com piso vinílico branco.

Para compor as cores do quarto dê preferência para as tonalidades claras e conforme o tema escolhido. Por isso, aposte em itens decorativos nas cores off White, barbante e branco. Como a madeira natural é neutra, ela ficará muito bem na decoração tanto para quartos de meninas como de meninos.

Se for decorar um quarto feminino, aposte em itens decorativos nas cores: lilás, rosa e vermelho. Para os meninos, escolha tons de bege, azul e verde. É possível combinar diversos temas, com tons frios e quentes, vai depender de sua criatividade.

O lambri, painel de madeira aplicado nas paredes, também pode ser de madeira natural deixa o quarto bem aconchegante. O tradicional lambri branco também faz uma boa composição com os móveis de madeira natural.

Vale lembrar de que para deixar o quarto com um aspecto clean e que proprorcione tranqüilidade para o bebê e para a mãe, se for usar diversos tons de madeira, procure escolher tons mais suaves para os itens do enxoval.

Artigo escrito por Selma Isis

Receba Novidades GRÁTIS! no seu e-mail:

Tom de madeira natural deixa quarto do bebê neutro e bonito

One Response to “Tom de madeira natural deixa quarto do bebê neutro e bonito”

  • Reyes Boardman says:

    Ver seu blog é bom, e a gente que se concentra na organização do Site Sucesso lhe saúda pelo seu trabalho interessante!

Leave a Reply