Banner

Quarto de bebê clássico


Gosta do estilo clássico para aplicar no quarto do bebê? A garantia de estilo clássico é que nunca sai de moda! Por não ser ultrapassada a decoração do quarto você pode atualizá-lo, escolhendo itens quando chegar a hora.

Se você é um pouco conservador em termos de estilos e modelos, esta poderia ser uma opção adequada para você, clássico e original ao mesmo tempo.

Quarto de bebe classico Quarto de bebê clássico

Uma sombra delicada de azul para as paredes, com móveis de madeira de tons diferentes fazer uma grande combinação! As cortinas no quarto do bebê podem ser clássica, não necessariamente tem que ir para um estilo moderno, mas você vai gostar.

Usada em tons de vermelho, os tecidos dão um toque especial a esta sala.
Embora seja muito clássica, também pode usar elementos modernos que não entrem em conflito à vista, tais como acessórios nas paredes, pássaros voando em acrílico, e um adesivo de parede em tons conservadores que se combinam bem com a decoração.

Quarto de bebe classico 1 Quarto de bebê clássico

Por fim, outra importante peça de mobiliário no quarto de bebê é o closet ou armário. Aqui está um mobiliário clássico que foi pintado com as cores usadas no resto da decoração: azul, branco e um toque de vermelho.

Observe também o tapete, super conservador, mas definitivamente com sotaque pouco vermelho dá um toque especial ao quarto do bebê, um leve toque sem sobrecarregar o ambiente.

Receba Novidades GRÁTIS! no seu e-mail:

Quarto de bebê clássico

Leave a Reply