Banner

QUARTO DE BEBÊ


Geralmente o quarto de bebê é um local silencioso, claro sem ser invasivo, tem cores pálidas e suaves, poucos móveis e somente o essencial para que não ocorra algo diferente do que está acostumado. Deve sempre estar limpo e pronto para receber qualquer pessoa.

Não deve haver a entrada de animais e nem deixar a janela muito aberta enquanto o bebê estiver no quarto, pois pode adquirir uma alergia ou ficar doente por causa dos fatores que não está ainda acostumado.QUARTO DE BEBE1 QUARTO DE BEBÊ

O quarto de bebê deve ser amplo e organizado, porém não há necessidade de ser grande, somente se desejar, porque quando crescer continuará no mesmo ambiente, porém o que mudará será a decoração. Sempre que achar interessante pode adquirir novos enfeites e novos adereços que deixem um pouco mais personalizado a medida que vai crescendo também, porque os costumes e comportamentos são influenciados pelo local onde vive.

O que mais impressiona no quarto do bebê são as coisas que começam a acontecer com o passar dos anos, pois ele começa a crescer e a ficar mais esperto e não aceita que pessoas estranhas se aproximem muito rapidamente.

Uma poltrona não é nada mal já que a mãe deverá amamentar o bebê no próprio quarto o ensinando que é ali que deve ficar e que tudo ocorre de maneira diferente se comparado ao lado de fora do ventre da mulher.

Receba Novidades GRÁTIS! no seu e-mail:

QUARTO DE BEBÊ

Leave a Reply