Banner

Feng Shui na decoração do quarto


Feng Shui pode ser aplicado ao decorar o quarto do bebê. A distribuição do mobiliário, cores e materiais são alguns dos principais aspectos a considerar em decorar o quarto. Na preparação e decoração de quarto do bebê, há muitos critérios que podem seguir. Conveniência, segurança e conforto são os principais critérios, mas podem aplicar outras, como Feng Shui.

Feng Shui é uma antiga tradição da China, entre outras coisas, para o sucesso e o bem estar através da harmonização do ambiente que nos rodeia. Assim como a acupuntura funcionam nos pontos meridianos do corpo, Feng Shui em uma casa de espaços identificados e objetos que devem intervir para restaurar o equilíbrio e a circulação de energia.Feng Shui na decora%C3%A7%C3%A3o do quarto Feng Shui na decoração do quarto

De acordo com essa tradição, certa distribuição de mobiliário, alguns materiais ou cores a favor de certos aspectos da vida, como o relaxamento do bem estar e criatividade. Criar o melhor ambiente no quarto da criança. O quarto é considerado o quarto mais importante da casa apenas pelo número de horas gastas no mesmo.

Isso se aplica mais no caso do quarto da criança, que entre o sono e jogos pode gastar mais de um terço do dia lá. Quarto da criança, de acordo com os princípios do Feng Shui, você deve ter móveis de madeira clara, fibra natural, tintas de água, pisos e cores neutras como o verde, azul, amarelo, tons de cru ou bege.

Assim, de acordo com esta disciplina oriental, estimula a criatividade das crianças e sua concentração e esforço.

Receba Novidades GRÁTIS! no seu e-mail:

Feng Shui na decoração do quarto

Leave a Reply