Banner

DECORAÇÃO DE QUARTO COM MÓVEIS INFANTIS


O azul não é só para meninos e rosa para as meninas. A estadia significava que o bebê tinha abandonado os códigos tradicionais de decoração. Hoje temos um catálogo muito mais tolerante e desenhos que incentivam a sua curiosidade. Além disso, os móveis infantis são versáteis e ainda combinam com a idade de cada um.

Um novo membro da família está prestes a tomar posse de peças da casa em que os sentimentos e esforços têm sido revogados. O quarto em que colocará a criança da casa deve conter peças de mobiliário básico, mas que evoluem quando vamos abrindo sua cartela de cores para possível reforma e aumentando o número de recursos, ajudando o seu orçamento e sua imaginação. A decoração de quarto com móveis infantis é muito pertinente, pois alguns pais mobíliam o quarto com móveis de criança e outros não, mas pode ser facilmente resolvido.DECORACAO DE QUARTO COM MOVEIS INFANTIS DECORAÇÃO DE QUARTO COM MÓVEIS INFANTIS

Além de fornecer o espaço dos sonhos, a criança não deve perder o vestuário e acessórios que ajudam positivamente à experimentação sensorial. A existência de um canto dedicado ao jogo é essencial, recomenda-se incluir elementos de lazer suficientes para contribuir para a evocação de um mundo de fantasia onde apenas ele é o herói.

A cor natural da madeira é sempre elegante e permanece em alta demanda pelo público. A linha com a tendência do clássico, no qual peças de pinho sólido em claro apresenta toda a delicadeza de encerar a mão. Um verdadeiro mimo para que o protagonista da casa se ​​sinta confortável.

O lugar de descanso é o centro do pouco em que se precisa para transformar o resto da decoração. Um sofá-cama para que ele cresça com a criança, mas também propõe berços com grades removíveis, muito confortáveis para os pais. Sua grande aposta é o lugar para a cama, uma forma original de combinar jogos e sonhos.

O tom e o estilo dependem do gosto dos pais. Das sugestões mais populares é ir com o fluxo denominado laca, linhas retas e perfis amplos. Quanto aos tecidos, materiais de lona e eixos são bonitos e que o lavar e passar são muito mais simples.

Receba Novidades GRÁTIS! no seu e-mail:

DECORAÇÃO DE QUARTO COM MÓVEIS INFANTIS

Leave a Reply