• DECORAÇÃO BEBÊ

    Muitas pessoas ainda se questionam de como será o quarto do futuro bebê, mas todos sabem que isso é muito difícil de escolher, ainda mais quando tratamos da chegada de uma pessoa nova tão especial em nossas vidas que ficamos até sem jeito e tudo será novo e quase que único, por isso a melhor maneira de retribuir a chegada de um bebê na nossa residência é bom levar em conta como será a decoração do quarto do bebê.

    Para decoração bebê é muito importante escolher as melhores cores, se já souber o sexo pode usar azul bebê ou rosa bebê, juntamente com o branco para não deixar o quarto colorido demais, porque esse adorável ser que está por vir pode estranhar o novo ambiente que também não pode ser claro demais, por isso é bom ter vários níveis de intensidade de luz no ambiente.

    DECORACAO BEBE DECORAÇÃO BEBÊ

    Agora se não souber qual o sexo do bebê o melhor é ter e usar cores neutras como verde ou amarelo bem claro com o mesmo propósito das outras cores já citadas. É muito fácil escolher a roupa de cama, pois na maioria das vezes é bom ter lençóis brancos para distinguir qualquer coisa que caia nele para não ter dúvidas.

    O berço deve ser muito bem posicionado no quarto do bebê já que deve ser de fácil acesso aos pais e ainda fornecer segurança ao bebê, porque não pode ter muitos tecidos na proteção para não comprometer a respiração e que também não ocorra nada de grave enquanto não estiver por perto.

    É sempre bom manter a limpeza frequente do quarto já que não é bom ficar com o quarto sujo, porque pode desenvolver alergias que deixará os pais assustados. A decoração bebê deve ser sutil e sem muitos objetos que comprometam a saúde do bebê, móveis sempre com cantos arredondados. No mais o que faltar será fácil para se adequar as necessidades quando o bebê nascer.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *