Banner

ARTESANATO PARA DECORAR O QUARTO DO BEBÊ


Para complementar a decoração do quarto do bebê, podemos acrescentar bons artigos de artesanato. O melhor é pedir para os pais, parentes ou amigos, os enfeites feitos à mão que dão um toque pessoal ao local.

Há muitas ideias para decorar o berçário, por exemplo, móveis, almofadas, travesseiros, quadros, bonecas, roupas, racks, tapetes, luminárias, caixas, sacos, organizadores, etc.

É bom olhar em revistas, livros, folhetos e internet, ou olhar para os quartos dos filhos de amigos e copiar as ideias que mais gostamos.

ARTESANATO PARA DECORAR O QUARTO DO BEBE ARTESANATO PARA DECORAR O QUARTO DO BEBÊ

Os materiais para fazer estes ofícios estão amplamente disponíveis em lojas: tecidos, fitas, vinil, feltro, espuma, tintas acrílicas, colas, etc. Pode também comprar itens feitos de madeira ou de papel, cerâmica e pintados de acordo com a decoração quarto de bebê.

O artesanato decorativo é barato e fácil de preparar. Há vários enfeites que podem ser comprados em lojas caso não quiser fazer a decoração do quarto da criança, pois dependendo da peça que quiser confeccionar pode não dar certo por conta de não ter os equipamentos corretos para a situação.

Quando é feito por alguém que o bebê conhece passa a impressão de que foi feito especialmente para ele e que não foi comprado pronto, porém quando passa por certa idade a criança aprende que se não pode ter algo, talvez possa tentar fazer um parecido.

Receba Novidades GRÁTIS! no seu e-mail:

ARTESANATO PARA DECORAR O QUARTO DO BEBÊ

Leave a Reply